quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Patience.

Paciência. Algo que eu, feliz ou infelizmente, não tenho muito. E que vem sendo testada demais nos últimos dias. De várias formas.

É realmente tão difícil entender o nick no msn? Perceber se alguém está realmente ausente ou não? Se eu estou escrevendo, eu estou escrevendo. Se não estiver escrevendo, e mesmo assim tiver no nick, e se você for legal, eu estarei falando com você. Mas não, claro que ninguém vai respeitar um nick. Pra que, certo?

É realmente tão difícil para um homem ser honesto e fiel? Porque, apesar do que minha amada Brennan diga, nós somos uma sociedade monogâmica. Não gosta de alguém, separe. Se gosta, se entregue. A matemática é simples. Ser homem, realmente homem, é que não parece ser tão simples assim. Eles são tão raros...

É realmente tão difícil perceber que todos temos uma bolha pessoal? Um espaço pessoal? E que precisamos desse espaço. Não é toda hora que qualquer um, por mais próximo que seja, pode invadir e achar que está confortável ali. Eu não estou. E, olha só, é MEU espaço pessoal.

É realmente fácil perceber que eu não tenho mais paciência para analfabetos (msn-mente falando), a maioria dos homens e grudes, certo? Certo.
_

"Just hold me close inside your arms tonight,
Don't be too hard on my emotions."

Patience - Take That.

2 comentários:

  1. há . primeiro coment o/
    vdd, esse povo q num respeita o status do msn é fogo ;P vc sempre deve kerer me esganar qndo chamo neh? :x hsuahsuahsua


    bjs bones <3

    :*

    ResponderExcluir
  2. as pessoas nunca vão entender, partner, até que um dia você perca o resquício de paciência que você tem explicando o quão ausente (no msn) você tava. e ainda no fim você sai com fama de grossa.
    "Ser homem, realmente homem, é que não parece ser tão simples assim. Eles são tão raros..." FATO.
    todo mundo precisa meeeeeeeesmo de um espaço pessoal. espero que eu não tenha invadido o seu alguma vez ;x
    love you =*

    ResponderExcluir