quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Signs of Life.

Dizem que após uma tempestade, sempre vem a calmaria. O que não dizem, é que a tempestade pode ser longa, e a calmaria pode estar longe. Muito longe. Tão longe que você não tem certeza que ela realmente existe. Os dias continuam exaustivos. As noites continuam curtas. As pessoas continuam te decepcionando. De novo e de novo.

Seu coração quebra, e talvez, se fosse apenas o seu, tudo seria menos doloroso. Quando o seu quebra por causa de outro que vai se estilhaçar, tudo não fica mais doloroso? Eu tenho certeza que fica. Dói. E tudo que você deseja fazer é gritar, porque aquilo te sufoca. E antes que isso aqui fique muito emo, paremos com a angústia.

Dar tempo ao tempo, clichê, mas não menos verdade. Ter consciência que as pessoas, sim, elas vão continuar te desapontando. De novo e de novo. Às vezes até sem perceber. Elas vão te abandonar, e mesmo que seja por algumas horas, você vai se sentir sozinho. É o que chamamos de 'convivência' e quando esta é alterada, nem que seja por algo bom, ou necessário, ainda assim não a faz menos desconfortável. Irracional. Ter certeza que a maioria das coisas tem um fim, e se isso ou aquilo vale a pena, agarra-se e nunca deixe ir embora. Ah... o amor? Continua transcendental e eterno. Eu continuo perdida em outra pessoa. Mas como diz a música: "Alguns acham salvação em alguém. Outros apenas a dor."

Desabafo off.
_

"I don't know where I'm going
Only know where I been."

Feel the Silence - Goo Goo Dolls

Um comentário:

  1. quando vc acha que já sabe todas as respostas, vem a vida e muda toodas as perguntas.

    e por mais que demore.. everything is gonna be alright o/

    e o amor.. ahhh o amooor o/
    com certeeza vc está bem presa a uma pessoa.. e eu tenho certeza que vou tá nesse casameeento *.*

    sempre que precisar.. conta cmg
    e o blog.. ta perfeito.. parece que estamso falando cntg, face to face.

    te amooo

    ResponderExcluir