terça-feira, 25 de agosto de 2009

Be yourself is all that you can do.

Serei o mais breve possível. Primeiro, por que não sei falar muito de mim mesma. Segundo, por que, pode admitir, você já me conhece e não quer me ouvir falar besteiras que você está cansado de saber. E terceiro, odeio quando dizem "me fale um pouco sobre você", exatamente o que fizeram comigo uma semana atrás, na aula de inglês, e o que ainda vão fazer em outras milhões de situações.

Cinco minutos e uma página da minha cadeira de Sinais e Sistemas copiada depois - eu falei que não sabia fazer isso -, decidi começar pelo mais óbvio e que vocês já leram ali no 'About me'. Sou Sport Club do Recife desde que fui concebida. Levo o futebol a sério e se você acha irracional, pense nas pessoas que fumam, drogam-se ou bebem exageradamente, e repitam que eu sou irracional. Aceito que tudo tem limites e é exatamente nisso que baseio os meus vícios. Meus conceitos e atitudes. Considero futebol uma parte da minha vida, de quem eu sou. Muitas vezes não sou Bruninha (ou as outras variações do meu nome), sou apenas 'a rubro-negra'. E isso diz mais do que eu tentei nas últimas linhas.

Os seriados estão tão ligados a mim que um dos meus mais queridos apelidos é Chelle, de Michelle Dessler, 24 horas. Considero-os mais do que uma fonte de diversão. Através dos meus personagens favoritos aprendo valores importantes para mim como ser humana. Aprendo fatos científicos. Conheço novas pessoas. Pessoas tão importantes que se tornam amigas. Companheiras. E elas - que por sorte moram perto de você ou as que estão em outros Estados -, como diria Shakespeare, são parte da família que me permitiram escolher.

Os meus hobbies são simples: escrever, por enquanto no mundo das fanfictions. Ler, alguns gostam de repetir que eu como livros e muitas vezes fazem soar como se fosse uma coisa ruim, ou um absurdo alguém ler tanto. Sério? Converso melhor com o livro do que com muitas dessas mesmas pessoas. Ficar na internet, percebeu já, né? E claro, passar tempo com minha família (leia-se: minha irmã mais nova, meus pais e minha avó. Os que me restaram e que fazem realmente parte do meu cotidiano) e com meus amigos. Amigos fazem parte de outro post. Outro enorme capítulo, se não 99% da minha história.

Não sou uma morning person, então não espere meu bom humor ao me encontrar em processo de acordar e encarar o dia. Não sou uma dog person, muito embora esteja tentando mudar isso. Estou - estamos - trabalhando nisso. Evil bitch com quem merece. Sou ciumenta e possessiva - em um nível não doentio, por favor. Amo as coisas mais simples da vida. Acredito em quem merece minha confiança. E acredito também que esse post já está maior do que deveria.

Para que serve esse blog? Hum... Talvez em outro post eu encontre a resposta. No momento, para tirar essas palavras da minha cabeça.

Até a próxima!
_

"Alguém jura verdadeiro amor até o fim dos tempos.
Outro, foge.
Separados ou juntos.
Saudáveis ou loucos.

Mesmo tendo pago o suficiente,
tendo rompido, sendo impedido.
Toda simples memória do que poderia ter sido.
Traços de amor.
Não perca o sono essa noite.
Tenho certeza de que tudo terminará bem.
Você pode ganhar ou perder.

Mas ser você mesmo é tudo o que você pode fazer."

Be yourself - Audioslave

4 comentários:

  1. "Não sou uma dog person, muito embora esteja tentando mudar isso. Estou - estamos - trabalhando nisso. Evil bitch com quem merece."

    É claro que estamos. *__*
    Você diz que não sabe falar de si mesma, mas nesse post você explicou muito da sua essência. Talvez mesmo sem perceber. ÇÇ

    ResponderExcluir
  2. "...escrever, por enquanto no mundo das fanfictions..."

    mentindo no post dona maria Bruna! coisa feia D:

    eu sei que voce está escrevendo um livroo g.g

    kkk

    ADorei o blog Bones :D Atualiza sempre, vou ta smpre por aki.
    beijos
    :*

    miss you irma chata que me abandona no msn para ficar com o almeida! 'ó' *corre

    ResponderExcluir
  3. well, that's my partner :x
    e pra quem odeia escrever intros como eu, essa ta perfeita *O*
    sou péssima com comentários, as you might know x_x' but anyways, just so you know, i'll always be here. e considere os dois sentidos da frase ;D

    you partner

    ResponderExcluir
  4. Heeeey duuudee!!
    Acho que eu já disee que cada vez que eu leio todos os seus inúmeros textos, histórias, anotações, bilhetes... é como se eu te conhecesse cada vez um pouco mais.
    Com o Sport eternamente estaremos, right? E, realmente, só quem sente sabe a emoção de chorar, vibrar e ir a loucuuuura por esse time.
    Com você eu aprendi a amar vários desses seus seriados viciantes, e com certeza já nos proporcionou enooormes momentos de alegria o/
    Escrever... isso já é mais que um hobbie hahahha... escreve muuuito muuuito beeem.. nem canso de repetir ;)
    Espero que consigam te transformar em uma dog person hahahaha
    Mermao.. isso ficou grandeee
    kkkkkkkkk
    Só pra dizer de novo que eu te amoo e é muuuito, e é algo que eu nunca vou conseguir realmente demonstrar ou explicar.
    Parabéns pelo bloooogg.. ta mtooo lindooo \o/
    Beeeeijo

    ResponderExcluir